sexta-feira, dezembro 23, 2005

Campanha eleitoral



Fiz este antes das últimas eleições autárquicas no seguimento de um pesadelo que tive na altura. Sonhei que havia gente com a Polícia Judiciária em cima e uns fugidos à justiça que estavam a concorrer. Mas depois ao acordar enfiei a cabeça em água fria e esqueci-me do sonho. Estava de facto em Portugal, um país praticamente europeu (falta só um TGV e transplantar um aeroporto para 50 quilómetros da capital) e não num daqueles sítios onde se corre risco de vida só por sair à rua. Nem sequer liguei muito ao resto da campanha eleitoral e nem às respectivas eleições para não voltar a lembrar-me daquela noite.

quinta-feira, dezembro 22, 2005

O Marco e o Daniel vão a um comício



Esta bd já tem um ano. Foi realizada antes das últimas eleições legislativas para ser publicada na altura mas não deu, acabando por aparecer agora no jornal Mundo Universitário de 5 de Dezembro. Acho que ainda mantém alguma actualidade.

Arrastão


Esta bd é apenas uma reflexão sobre o milenar crime de arrasto, praticado praticamente por todos os povos autoproclamandos civilizados, aplicado à irrealidade portuguesa. Inicialmente pensei num TGV na última vinheta, mas assim está bem.